30 dezembro 2012

Chantagens emocionais e outras coisas.

 
Olá pessoas! se é que alguém ainda visita esse blog
Como vão? Tiveram um ótimo Natal? Esoero que sim ^^
Bom,estou 'fora' da minha cidade praticamente há uma semana... nesse tempo, retomei Gossip Girl (estava parada fazia quase um ano xP) e Psycho-Pass. Ah, e comecei Steins;Gate, que me arrependo de ter deixado de lado na minha lista. Também cheguei a final de Plantas vs Zumbis, ok sem mais comentários.
Tenho jogado baralho e ganhado,claro haha'. Meu tio me chama de sortuda, mas é porque sou boa mesmo, ok parey. Ah, falando no meu tio, ele comprou os 5 livros do 'O guia do Mochileiro das Galáxias', que chega semana que vem *~*
E estou louca para ler 'As vantagens de ser invisível'.Só irei ver o filme (que é com a Emma Watson!!!) depois de ler o livro, porque acho que se ver primeiro acaba perdendo a emoção na hora de ler o livro.
~~~~~~ 
O que vem a seguir estava no rascunho de notas do meu celular :B
Como 'nasce' a chantagem emocional em uma criança? Bem, esse é um modo de responder a essa pergunta:

17 dezembro 2012


Não importa como foi o meu dia, se a noite, antes de dormir você me der 'Boa noite.', dormirei feliz.

No fim do mundo!~

Desafio feito pelo próprio Tsuki o/

Regras:
- Coloque o banner do Meme/Desafio na postagem;
- Repassar o desafio para 3 á 5 blogs e avisar os mesmos;
- Divulgar o blog que criou o selinho com o link: Tsuki ~ O mundo da Loucura;
- Mencionar quem te passou o desafio com o link: Tsuki ^
- Responder as três perguntas abaixo:

1. Como você pretende passar o fim do mundo?
R:*conferindo calendário* Talvez correndo ou assistindo anime :P

2. Uma frase para dizer antes do fim?
R: Adeus pessoas (?) '-'

3. Se houvesse uma nave espacial que lhe salva-se do fim do mundo e só pode-se levar um anime, um mangá e um mangaká. Quais você salvaria e porque?
R: Etto.. difícil, só sei o anime:Konjiki no Gash Bell. #levapedradas
Não sei os nomes dos mangakás, e não tenho um mangá lksjdlkajlkd

Repasso para:

Até ;**

15 dezembro 2012

Selo e meme


Regras:
-Repassar o Selinho para 10 blogs e avisar os mesmos.
-Divulgar o blog que criou o selinho com o link: Cabeça de Garota.
-Mencionar quem te passou o selinho com o link: Tsuki
-Caracterizar o blog com 3 palavras: Sorrisos, dedicação e resultado! ;)

MEME: PARA DESCOMPLICAR A CALIGRAFIA:





Eu tenho preguiça de digitar tudo, então, se você conseguiu ler ,ótimo, se não, fazer o quê #apanha
O 6 repetiu e não vou mudar porque tô atrasada, já era pra mim ter feito isso faz tempo e minha mãe tá brava aqui.
Enfim, beijos pra vocês <34

13 dezembro 2012


Quem sabe você  me apresente suas músicas e até me ensine a cantar contigo, e elas por sua vez me façam gostar ainda mais de você?

12 dezembro 2012

Enquanto isso no Japão..


Olá leitores inexistentes! Não sei vocês, mas eu já estou cheia desse calor :/'
A gente sua parado, pelamordedeus. Mas, enquanto a gente está aqui nesse calor dos hell, do outro lado do globo, lá no oriente.. neva! Nós num calor intenso e lá num frio rigoroso (?) :P
Mas eu trocaria esse calor pela neve haha'

Bom, lá na terra do sol nascente, os japoneses admiram o juhyô/juhyou (monstros de neve?), que é um fenômeno que  acontece (com uma temperatura baixa e muita neve) nas montanhas das regiões centrais do Japão. As árvores ficam cobertas de neve, e como coloquei em parenteses lá em cima, parecem 'monstros de neve'. (Fonte)
Aqui vão algumas imagens que achei:


11 dezembro 2012

I'm back

Yoo povo! Como dito ontem, aqui estou!
Pretendo começar a postar todo dia, nem que seja uma coisinha de nada :P
Hoje vou postar uma coisa que já era pra ter postado faz tempo, músicas de comerciais, que ficaram na minha cabeça/são legais em novembro:

Essa não tem banda, cantor.. foi produzido especialmente para o comercial da Avon, mas é tão legalzinho:
Procurei um monte pra tentar achar o download dela, mesmo que seja só de 30 segs >:

Essa me anima! O comecinho dela é lento, mas o refrão é tão legal kkkk'
And we don't care about the young folks (8)
Essa música é do comercial da Chevrolet, The Kooks - Young Folks cover do Peter, Bjorn & John 


Comercial da Ford, música lentinha, mas trás sensações boas :P
The Tallest Man On Earth - Revelation Blues

Mais uma de propaganda de carro, dessa vez da Toyota, música :As curvas da Estrada de Santos (original de Roberto Carlos e Erasmo Carlos) interpretada por  Samuel Rosa, do Skank; Pitty; Tony Bellotto, dos Titãs; Marcelo Bonfá, do Legião Urbana e PJ, do Jota Quest.


Por hoje é só pessoal! Vou indo que tem que limpar casa =P
Ah..ontem foi o centésimo post do blog, nem parece né?
Muitos blogs alcançam essa meta rápido, mas claro, existe uma exceção: o Amai Yoru kkk'
Bom, tenho planos pra ano que vem, e espero conseguir mais 100 posts muito mais rápido =D
Enfim, esse é o 101º post (que foi pulicado,tsc) \o/
Beijoss ;**

10 dezembro 2012

Fériasss!


Hello people!
Como vão vcs? Bom, o título desse post deve dizer muita coisa a respeito de como estou (?) =D
Peço desculpas mais uma vez pelo meu desaparecimento nesse recinto >.>'
Como sempre muito preguiçosa eu e também sei lá.. não tenho tido ânimo pra postar :/
Mas, cá estou =D²
Hoje é feriado na cidade,mas não importa, porque estou de férias (falando isso pela milésima vez hoje -q), mas amanhã acho que vou no colégio pra 
ver umas coisitchas (estou falando as palavras terminando elas com tcho,tcha, hoje lol)e ficar boboiando mesmo.'
E claro por incrível que pareça, acordei cedo hoje, muuito cedo, e fui pra net. Achei uma playlist de rock nacional dos anos 90/00 e estou com
"ôô Annaaaaa Juuuuliaaaa" na cabeça :)
Época boa né?
Já vou-me indo pessoas õ/
vim aqui só pra dizer que tô de férias mesmo (não disse pra vocês? AUHSAUSH) e não deixar aqui sem atualizações. Vou começar a fazer rascunhos em caderno que acho que é mais fácil pra minha pessoa manter esse blog atualizado ;P
Boa segunda pra vocês e até amanhã, sim vou tentar postar amanhã. 
Beijão ;*

25 novembro 2012

Matsuo Hiromi

Yoo pessoas õ/
Dessa vez nem vou me desculpar, vou colocar a culpa da falta de posts  no calor -Q
E como estão? Estamos no começo do fim do ano (q),os shoppings com as Árvores de Natal,provas finais e daqui a pouco as tão aguardadas férias \o/
Ou na contagem regressiva do fim do mundo,segundo os maias (?) lool
Mas antes do fim do mundo vocês precisam ver isso q
Hoje eu vim apresentar as ilustrações de Matsuo Hiromi *~*'
Sabe quando você fuçando na net se depara com umas imagens e fica: "meu deus, como não vi antes"? psé.
Pelo que eu entendi já ilustrou capas de CD's,  revistas, livros, anuários do Pixiv e mora em Kobe -JP
A maioria de seus desenhos mostram garotas, umas com traços delicados e outras sensuais.
 O acabamento dos desenhos é perfeito, a pintura limda. Amei <3





18 novembro 2012

Selinhos *-*



Querido diário otário,
recebi dois selinhos do Tsuki *-*



Regras do selo:
1. Apenas quem receber o Selo poderá postá-lo no blog;
2. Quando postar o selinho, poste também essas 5 regras;
3. Repasse o Selo (tá lá embaixo) para 10 blogs e avise-os;
4. Divulgue o blog que criou o Selo, juntamente com o link: Diário de Críticas
5. Antes de postar o Selo e as regras, escreva a frase "Querido Diário, recebi um selinho do blog" e logo após mencione quem te deu o Selo, juntamente com o link.


Regras do Selo:
-Fazer um post com a Tag.
-Repassar para 5 blogs.
-Colocar 5 coisas sobre você.
-Coloque de quem recebeu também.
-Coloque as regras.

5 things about me:
1º  sou canhota xD
2º tenho uma marca de nascença (1) na coxa
3º no começo do ano cantava mto ' a noite chega ela só quer dançar..(8)' existe funk bão minha gente, não me matem.
4º esmalte durar 3 dias nas minhas unhas é milagre
5º tô loca pra que o ano acabe

Perguntinhas:

1- Último Livro que leu?
Como viver Eternamente e atualmente stou terminando A fúria dos reis *~*

2- O mangá mais kawaii que leu esse mês?
Nenhum ldkaçldk difícil eu ler mangá, mas tenho alguns títulos que quero ler antes de morrer LOL

3- O pior filme que assistiu esse ano?
sinceramente, eu não sei alçdkalçd

4- Qual a open mais legal na sua opinião dessa tempoarada?
então, só assisti a de code breaker e psycho-pass, e entre os dois prefiro a de psycho-pass

5- Tem algum Figure?
Eu  tinha um, mas não mais :P

Enviando para:



Até o próximo post pessoal õ/
beijos e bom domingo xD

14 novembro 2012

#Better Together


Olá povo õ/
Desculpa pela falta de posts, mas como dito no post anterior aqueles meus motivos ainda estão valendo....
Obrigada pelos comentários pessoas ♥
~~~~
Então vim aqui rapidinho, postar uma música pra não deixar isso aqui com os cricri q
Hoje é niver da Thalita da cinturinha e dedico essa música pra ela e o 'namo' *u* haha'
Claro, pros apaixonados de plantão também *~*
Muuuuuuuito limda! *u* 

Jack Johnson - Better Together
Gostaram? *w*
Espero que sim ^^

Vou indo que tem muitas coisas pra fazer ainda e amanhã é um longo dia*u*...espero que chegue logo dezembro, essas semanas foram agitadas e cansativas.. ai ai
Feriado chegando õ/
Enfim, beijos e até ;**

30 outubro 2012

tudo misturado!

Oi pessoas limdas! Desculpa deixar isso aqui desatualizado >.>'
Mas posso explicar..eu e minhas desculpas forever, a semana cultural realmente me deixou sem tempo, pra vocês terem uma ideia, o último dia (que era a exposição) fiquei o dia todo, digamos, fui de manhã e voltei a noite na chuva!Fiquei sem net duas vezes esse mês (pois é),organizei meu piqueniver q ;)
Fiquei com febre/resfriado (?) ~estou me recuperando~
Ah...virei empregada doméstica de casa (exagero mode on) e.e'

Foto que furtei da fernanda q.Antes de colocarmos nos fiozinhos q

Tsurus pendurados no teto da sala na exposição. Sim, deu muito trabalho pra fazê-los rsrs'

Comidas do piqueniver (q) p deixar vcs com fome /eu má qq

Cachorro fofo (eu na verdade não vi ele, pois estava limpando minha cara de glacê ¬¬
Muito legal andar com um monte de gente te olhando com cara de glacê.Recomendo qn)
Só vi ele depois na câmera mesmo.
Tinha outro cachorro que passou por lá, muito mais fofo (botem fofo nisso!), ele era ENORME, mais bonito que o dono ALÇKSALÇ'
Mas ninguém tirou foto :/
~~~~~~
Alguém está assistindo algum anime da nova temporada? Eu só assisti o primeiro episódio de Psycho-pass, tenho q retomá-lo junto com Lovecom :P
Quero saber qual é o melhor da temporada!
Alguém aí??
Érrr.. genteeeee estou lendo finalmente A fúria dos reis *o*
Estou no começo, mais de grão em grão se vai longe (?) LOOL
~~~
Pra terminar o post, vou deixar um joguinho de alquimista que um amigo me apresentou (?)
Começa com 4 elementos (água,terra,ar e fogo) e vai juntando, você pode conseguir até 320 elementos. Eu fiz até cento e pouco, mas pretendo chegar lá ;)
As coisas mais legais que vc pode conseguir (que eu fiz, pelo menos): zumbi,diamante,bruxo,dragão, pégasos,frankstain,boneco de neve, internet, entre tantos outros haha *-*
Não se esqueçam de logar na sua conta do google ;) ~notícia de última hora: meu amigo está no 319 O.O~ (?)
Bom, divirtam-se ;)))
Boa noite e até ♥ 
;**

18 outubro 2012




"A música era da categoria do pensamento (...). Do pensamento tão íntimo que ouvindo alguém repetir as ligeiras nunces dos sons, Joana se surpreendia como se fora invadida e espalhada. Deixava até de sentir harmonia quando esta se popularizava - então não era mais sua."
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                   Perto do coração selvagem - pg. 54.

30 setembro 2012

algumas coisas: Jogos Vorazes

Hey minna õ/
Quem me conhece sabe que eu amo THG né? :P
Então, esses dias eu vi no face uma criação da música The Hanging Tree, que aparece no último livro da trilogia, A esperança <3
Eu particularmente amei essa versão,sério muito linda.No começo do ano eu tinha visto a versão dela menor em português e vou postá-la mais abaixo.

Muito bom, dms,dms, como será a do filme? Que seja tão boa quanto está *~*

Aqui a versão português da Juliana Kaori:
Também tinha gostado bastante dessa versão *-*

No primeiro vídeo temos uma imagem do deviantART, da  la-chapeliere-folle.

Procurei por outras fan arts no deviantart,e gosti dessas uwu':

Katniss, Prim e olha o Peeta tímido *u*

Oh My nails!

Olá pessoas, como vão?
Ah uns tempos atrás uma amiga queria uma nail art do TDV,ela é louca, apaixonada pela série..ela queria uma fácil e tals. Ela mandou uma que segundo ela é a nail art perfeita do TDV, só que era muito elaborada aquela :P
No site da unha que ela mandou tinha a recomendação pra um tumblr, cujo o nome é Oh My Nails.
Véi.. eu me apaixonei pelas unhas deste tumblr, tipo são muuuito perfeitas. A dona das unhas é a Paola de 15 anos e brasileira minha gente! As unhas dela já apareceram no MTV Style,página de likes da Lady Gaga e site da Vogue chinês *o*
Algumas nail arts dela pra vocês:

Monstros S.A

The Nightmare Before Christmas

Minions

15 setembro 2012

Matsuri 2012

Hey pessoas!
Como eu disse no último post teve o Matsuri dance e tals, eu achei os vídeos das coreografias novas:

Get on the dance floor - Da pump
Touch - Younha

09 setembro 2012

Feriadoo õ/


Eaí pessoas õ/
como vão? Eu vou bem, obrigada ^^'
Então gente nesse feriadão está acontecendo o londrina matsuri, eu fui sexta e vou hoje *~*
Sexta a gente foi lá pelas 8, e o matsuri dance começava às 9. Ficamos vendos os stands, com as coisinhas kawaii, minha amiga tá querendo uma touca de coelho.. eu tenho uma de porquinho, sabe quele porquinho fofo que é branco ou preto que eu esqueci o nome? -q Eu nem uso ela, era a última vendendo ano passado e fica meio grande hahah'
Voltando ao assunto das coisinhas que se pode comprar se tiver dinheiro (ou no meu caso se seu pai bancar) eu vi uma bolsa muuito limd pra minha pessoa, ela é de Quadrinhos em preto ou branco e tem a mochila também.. Eu olhei pra ela e pensei:vai ser minha *o*'
Então, hoje se minha mãe tiver num dia bom, vou implorar pra ela a bolsa e ela vai me dar. Sigo um negócio na minha cabeça: se eu quero eu consigo (nem que demore!!!) eu sei né, nem sou meio convencida, masok.
Acho que eram duas músicas novas no matsuri, mas não sei o nome, por sorte achei um vídeo no youtube, do dia que eu fui xD
Essa é uma das coreografias novas xP

Não preciso dizer que não consegui pegar os passos né? haha'
E sim, tinha pessoas de cosplay, era o dia do cosplay eu acho, como podem ver até a banda estava fantasiada, e no final tinha um prêmio ...quem ganhou foi algum personagem de bleach, mas eu ainda prefiro a vaca KKK'
~~~~
Sábado minha bonequinha estava aqui na cidade, ela tinha se mudado ano passado pra outro estado.
Eu e mais uma amiga fomos andar no shopping  e tomar sorvete com ela *~*
A gente passou na livraria e eu vi o livro Sempre *~* (último livro da trilogia ''Os lobos de Mercy Falls"), eu li só Calafrio que é o primeiro, estou louca pra ler Espera e esse último :/
Minha bonequinha comprou um livro da biografia do One Direction....-ela ama, fazer o que né gente .. :/
AH... eu vi outra bolsa LIMDA no shopping, que eu quero também gente UAHSUAHSUH
Ela é da Kipling (´assim que escreve?) :P
~~~
Sabem aquela música Vagalumes do Pollo com o Ivo mozart?
Eu fiz uma 'paródia' (?) com o refrão hahah:
Vou caçar mais de um milhão de dólares por aí
Pra te ver sorrir eu posso te dar um carro zero de outra cor
Eu só quero enriquecer
E quando amanhacer.. eu quero te levar.. pro meu iate ♪  #fail
by: me LOL
~~~~ 
Pra terminar vou deixar uma imagem aqui, ela não tem nada a ver com o post, mas ... ah eu quero postar q 
lol:
não tivemos o prazer de saber/ pena1
Enfim gente, boa semana pra ôceis
beijoss ;**
e até a próxima xDD

02 setembro 2012

Não trocaria um sorvete de flocos por você

Yoo pessoas! Como vão? Hoje minha amiga me mostrou um clipe muuuuito fofo *-*
E o "refrão", o verso na verdade " Por isso eu não ... trocaria um sorvete de flocos por você.. iee " ficou na minha cabeça kkkkkk 
A letra também é muito bonitinha, por isso vou postá-la aqui,é muito fofo do tipo: ownnn *-*

Não trocaria um sorvete de flocos por você-SOULSTRIPPER
Você disse que me ama
Pensa que engana o meu pobre coração
Tá saindo com um banana
Com saudade da minha cama 
Esperando o meu perdão
uuuh
Fica dizendo que me quer
Mas prefere um mané apaixonado por você
Tatuagem com meu nome
Ainda tem meu telefone
Assim não vai me esquecer
Por isso eu não...
Trocaria um sorvete de flocos por você 
ie
Você ficava só de meia
Eu te chamava de sereia
Parecia tão legal
Um casal apaixonado
Fica mesmo transtornado 
É uma coisa tão normal 
uuuh
Eu tirava sua blusa
Você minha bermuda e falava de amor oh oh
Me chamava de canalha 
Destruía minha guitarra e dizia acabou
Por isso eu não...
Trocaria um sorvete de flocos por você 
iee
Espero que tenham
 gostado xD
Beijos e uma ótima semana ;***

30 agosto 2012

Anata dare + seu blog me inspira


Mais desafios mandado pelo Tsuki -  O mundo da loucura xD

Anata Dare ~ Desafio 
Regras:

- Preencher uma ficha sobre você;
- Pode ser as mesmas perguntas usadas pela pessoa que te enviou;
- Se preferir pode aumentar;
- Caso não queira responder umas das perguntas coloque:*

Nome Real: Miriam :P
Nick: M.H.
Idade:  67 ~sou muito bem conservada ;)

21 agosto 2012

BUUUM!!!! /vorti

Não sabia o que colocar no título, então explodi um balão looooooool sahdaskhdashd
Oii pessoas!! Como vão?
Eu vô bem, obrigada xP
Genteeee eu quero muito pintar meu cabelo de azul (desde o ano passado quando eu fiz isso com spray na verdade, mas ok) >>
Não tudo, tipo, californianas azul haha
a questão é que meus pais não deixam, mesmo que seja só as pontas, mas eu vou dar um jeito, até o final do ano eu consigo,eu acho kkkk
Mudando de assunto, percebi que minha cidade é  pequena, muitas coincidências nesse fim de mundo.. muitas ligações...
Então semana passada eu fui no  Dreams World, tipo fui bem no finalzinho mesmo, dê última hora, pq vi q ia ter matsuri .qqq.. e um amigo tava lá :P
Fui com minha irmãzitcha,bem..eu não tirei nenhuma foto, tinha alguns cosplays e tals, mas só reconheci 2  kk1
 que era a Miku Hatsune e Megurine Luka *~*
Ah nesse fim de semana eu e minhas amigas invadimos a cozinha e fizemos panquecas de morango com chocolate (o que ficou ótimo era primeira vez e elas nunca fizeram omelete.. tipo na hora de virar , algumas nem ovo frito aushaush) e bolo,engordamos bastante pq ainda pedimos pizza uahsua
Posso dizer que tava uma delicia ;)
Nesse final de semana também teve o show do Charlie Bronw Jr., mas nem fui... em compensação tem gente que tá devendo dinheiro p mim e p minha amiga, podemos dizer q furtou o dela ..
p ir no show, caloteiro e.e
~~~~~~ 
Gente o Tsuki está realizando seu primeiro concurso que é de desenho, e os prêmios são: 1 camisa do Tsuki (*_*) e mais 3 mangás õ/
Vamos participar gente,eu mesma que não sei desenhar limd e maravilhoso, vou participar só por diversão kkk


~~~~~~~
Enfim, vou indo e deixo aqui uma música de matsuri ;P
Dj. Ozma-Age Age everynight, junto com a dança.

beijos e até ;*

13 agosto 2012

I'll help you


E nestes tempos principalmente, invertemos os papéis, vemos que os adultos tem muito o que aprender com as crianças (...)

11 agosto 2012

Orakana Kitsune


Mais um desafio enviado pela Marry do Tsuki *-* AUSHAUHS'
Por que ele se chama Orakana Kitsune? Não me perguntem porque não sei o que quer dizer orakana só kitsune que é raposa /morre
Vamos ao desafio que consiste em responder às perguntas e repassá-las as 3 blogs/sites e avisá-los.

10 agosto 2012

1º selo do Amai Yoru !


 Através do Tsuki, o Amai Yoru ganhou um selinho esses dias *~* (?) perdida no tempo

Kakigori

Hello poeple! 
Vocês devem estar se perguntando o que é Kakigori?- ounão 
Já viram em alguma vendinha aquela "raspadinha" de gelo que fazem de uva ou groselha com leite condensado?
 Bom.. no Japão nós chamamos de Kakigori ,que como eu disse é gelo raspado até parecer neve, com groselha (o que eu fazia em casa xP) ou outros tipos de caldas aromatizadas.


 Esse é um dos mais comuns, lá no Japão vendem uns Kakigoris mais incrementados  com sorvete,pedaços de frutas,etc ;P



é igual a esse só que do Stitch .q
Minha amiga tem um negócio próprio pra fazer Kakigori do Stitch. É tipo um 'moedor' de gelo, só colocar os pedaços de gelo e girar manualmente. Depois só acrescentar a calda e o leite condensado. Por aí tem vendendo (do Stitch acho que não pq é do japão :<)
Mas não precisa ter esse negócio pra fazer, é só colocar os cubos de gelo no liquidificador,bater e depois colocar numa tigela e acrescentar a calda e o leite condensado, super fácil de fazer e muito bom ;)
Vou deixar imagens dessa delícia ótima para essas tardes ensolaradas x)





06 agosto 2012

Kokoro no baka


Depois de semanas óia eu aqui =D"
dscp  a demora :/
Regras do desafio:
1º - Colocar o banner desafio
2º - Colocar 3 casais (anime/mangá/vocaloid) – e suas respectivas imagens – que goste muito e falar sobre eles
3º - Colocar 3 casais (anime/mangá/vocaloid) – e sua respectiva imagem – que ache atrapalhados
4º - Colocar 3 casais (anime/mangá/vocaloid) – e suas respectivas imagens –  que não goste muito
5º - Colocar de 3 a 10 coisas que goste/odeie nos casais
6º - Agradecer a quem te enviou o Desafio e indicá-la no post
7º - Enviar esse Desafio há 3 a 8 blogs (a vontade se quiser indicar a mais) e avisá-los que indicou
8º - Publicar as regras

Eu acho que n conseguirei seguir tds as regras,pq vejamos; quando se fala de casais/personagens dá um branco .q E eu  não tenho top de casais e tals, vejo, acho bunitinho,chato,não gosto e pronto. Guardo mais personagens seduzentes e fodásticos #APANHA
well, let's go xP

1ºCasais que gosto

Nana Osaki e Ren
Eles são lindos,principalmente o Ren(q) e muito orgulhosos. Apesar disso e das demais dificuldades ficam juntos no final *u* (jura?)E sempre usou o cadeado da Nana, enquanto estiveram separados.

Haruna o Yoh Komiyama
Acho mto lindinho eles haha'..eles são bem diferentes,eu acho,tipo ele é mais reservado e ela ..bem, ela é mais, ér, vejam vcs,tipo ela pede conselhos p um cara q nem conhece direito :p
eles são bons no esporte /pensa

n lembro de outro,sorry

2ºCasais atrapalhdaos

Risa Koizumi e Otani
É aquele tipo que no começo saem até no tapa, provocações e piadinhas à parte,mas depois ela começa a gostar dele e tals. Gente quem provoca se gosta #fato
ah, e Umibozu 4ever p eles q

n lembro de outros:/

3ºCasais que não gosto

Yuuki e Kaname
vou resumir: INCESTO
ah e acho a yuki meio boba, se bem que tinha 2 querendo ela .q e o Kaname nem fl nd

Nana 'hachi' e Takumi
no anime n fl se ficam juntos, mas tem a filinha  tals..
Eu odeio o Takumi, ele só quis se aproveitar na hachi..pferia q tivesse ficado mil vzs com o nobuo(n lembro direito o nome)

n tenho outro.

Coisas que gosto/odeio nos casais

  • o carinho,mostrando que se importa e tals/ casal que é 'carinhoso' até demais,tipo meloso(? bah
  • companheirismo;compreensão/ ciúmes bestas q
  • o amor mostrar que não importa personalidades, físico, distância e  etc, ele vence, que coisa clichê /ploft / alguém do casal q n tem amor-próprio,- ã?
  • interpretem como quiserem xD'
Obrigada ao Tsuki mais uma vez x)
Passem lá povo, garanto que gostarão *-*

Fiz o desafio pela metade,mas tentei,ênfase no fiz .q
Indico p tds  que quiserem fazer ~lálálá
besos e parti q ;*