02 setembro 2012

Não trocaria um sorvete de flocos por você

Yoo pessoas! Como vão? Hoje minha amiga me mostrou um clipe muuuuito fofo *-*
E o "refrão", o verso na verdade " Por isso eu não ... trocaria um sorvete de flocos por você.. iee " ficou na minha cabeça kkkkkk 
A letra também é muito bonitinha, por isso vou postá-la aqui,é muito fofo do tipo: ownnn *-*

Não trocaria um sorvete de flocos por você-SOULSTRIPPER
Você disse que me ama
Pensa que engana o meu pobre coração
Tá saindo com um banana
Com saudade da minha cama 
Esperando o meu perdão
uuuh
Fica dizendo que me quer
Mas prefere um mané apaixonado por você
Tatuagem com meu nome
Ainda tem meu telefone
Assim não vai me esquecer
Por isso eu não...
Trocaria um sorvete de flocos por você 
ie
Você ficava só de meia
Eu te chamava de sereia
Parecia tão legal
Um casal apaixonado
Fica mesmo transtornado 
É uma coisa tão normal 
uuuh
Eu tirava sua blusa
Você minha bermuda e falava de amor oh oh
Me chamava de canalha 
Destruía minha guitarra e dizia acabou
Por isso eu não...
Trocaria um sorvete de flocos por você 
iee
Espero que tenham
 gostado xD
Beijos e uma ótima semana ;***

1 comentários:

HONORATO, Sandro. disse...

kkkkkkkkkkkkk
Gostei do video.
Não trocaria um sorvete de flocos por você kkkk

Beijos e cuide-se

Postar um comentário

Comente e me deixe feliz =D'