11 dezembro 2012

I'm back

Yoo povo! Como dito ontem, aqui estou!
Pretendo começar a postar todo dia, nem que seja uma coisinha de nada :P
Hoje vou postar uma coisa que já era pra ter postado faz tempo, músicas de comerciais, que ficaram na minha cabeça/são legais em novembro:

Essa não tem banda, cantor.. foi produzido especialmente para o comercial da Avon, mas é tão legalzinho:
Procurei um monte pra tentar achar o download dela, mesmo que seja só de 30 segs >:

Essa me anima! O comecinho dela é lento, mas o refrão é tão legal kkkk'
And we don't care about the young folks (8)
Essa música é do comercial da Chevrolet, The Kooks - Young Folks cover do Peter, Bjorn & John 


Comercial da Ford, música lentinha, mas trás sensações boas :P
The Tallest Man On Earth - Revelation Blues

Mais uma de propaganda de carro, dessa vez da Toyota, música :As curvas da Estrada de Santos (original de Roberto Carlos e Erasmo Carlos) interpretada por  Samuel Rosa, do Skank; Pitty; Tony Bellotto, dos Titãs; Marcelo Bonfá, do Legião Urbana e PJ, do Jota Quest.


Por hoje é só pessoal! Vou indo que tem que limpar casa =P
Ah..ontem foi o centésimo post do blog, nem parece né?
Muitos blogs alcançam essa meta rápido, mas claro, existe uma exceção: o Amai Yoru kkk'
Bom, tenho planos pra ano que vem, e espero conseguir mais 100 posts muito mais rápido =D
Enfim, esse é o 101º post (que foi pulicado,tsc) \o/
Beijoss ;**

0 comentários:

Postar um comentário

Comente e me deixe feliz =D'