11 agosto 2012

Orakana Kitsune


Mais um desafio enviado pela Marry do Tsuki *-* AUSHAUHS'
Por que ele se chama Orakana Kitsune? Não me perguntem porque não sei o que quer dizer orakana só kitsune que é raposa /morre
Vamos ao desafio que consiste em responder às perguntas e repassá-las as 3 blogs/sites e avisá-los.

1) O que você acha que precisa numa pessoa para se apaixonar?
I don't know, realmente não sei ,tipo,acho que nunca me apaixonei, acho que no máximo do máximo amor de criança :P, sou muito nova pra viver esse drama -parey

2) O que você pensa quando vê algum adulto na rua usando uma blusa de algum anime que você goste?
Na verdade nunca vi,pelo menos não me lembro, mas ok. Geralmente quando eu vejo alguém com uma camisa de anime, se eu gostar, eu fico sentindo uma pontinha de inveja, pensamento do tipo: eu quero!

3) Se você tivesse a oportunidade de cria um Mangá qual seria o gênero? Por que e qual seria a historia? 
Nunca quis criar um mangá, nem sei desenhar direito, olhando e olhe lá. Mas supondo que eu soubesse desenhar criaria um de comédia, porque faz as pessoas rirem e  a história podia ser estilo colegial (?)

4) Qual seu 1° anime?
Na net foi Death Note xD

5) Como conheceu o mundo Otaku?
Essa é uma pergunta engraçada pra mim porque eu acho que eu conheci esse 'mundo' através das pessoas dos chatango AUSHAUSH'
Tipo,antes eu não tinha a noção que esse mundo existia, da influência dos animes :P

6) Se visse alguma pessoa reclamando ou falando mal de animes oque faria?
Hum..cada tem sua opinião,eu respeito isso (:P) deixaria quieto á menos que ela tivesse enchendo muito, daí eu iria argumentar/bater boca k'

7) Se o ouvisse o insulto: Ser otaku e só ser um nerd que gosta de desenhos. O que você faria? 
Realmente não é um insulto, tipo assim nerds meio que estão na moda certo? E vejo várias pessoas falando que gostam de desenhos do tipo Bob Esponja, super-heróis, desenhos da Disney. Usando blusas e tals, nerds em geral curtem algum desenho (?), o otaku assiste animação japonesa,uai.

8) De qual anime você compraria um item/roupa/etc? E qual item seria? 
ÚÉ de todos os animes que eu gostei.Buttons(eu adoro ver buttons quando vou em algum matsuri :P),itens de papelaria.

9) Fale 7 coisas otaku/otome sobre você:
Ok, acho que eu serei morta pela maioria das pessoas, mas enfim..
Eu não me considero uma Otome, tipo assinhê, eu acho o termo Otome/Otaku é muito forte pra minha pessoa que não é viciada/apaixonada em animes, eu assisto alguns, de vez em quando, gosto é claro, mas não chego a ser fã, entenderam? Não? *correeee*

10) Porque gosta de animes?
Eu gosto de animes/assisto por dois motivos:
  1.  a história, (óbvio) mas, é diferente de outros desenhos em geral, geralmente tem alguma mensagem por trás. A diferença é que grande parte dos animes não é pra crianças, como as pessoas ignorantes pensam.
  2. eu gosto/acho muito bonito a arte, o desenho em si, sério pra mim mangá é tipo o desenho mais bonito que eu já vi, adoro ficar pesquisando imagem  haha' q
Repasso para:

Até ;** 
*foge pras colinas*

2 comentários:

P.M disse...

olaa M.H.-chan!! *--*
obrigada me indicar em dois selos O.O
eu postarei agora mesmo xD

Kisses arigatouu =*

HONORATO, Sandro disse...

Death Note seu primeiro anime?
Começou bem kkkkkkkk

RIMAS DO PRETO

Beijos

Postar um comentário

Comente e me deixe feliz =D'