12 dezembro 2012

Enquanto isso no Japão..


Olá leitores inexistentes! Não sei vocês, mas eu já estou cheia desse calor :/'
A gente sua parado, pelamordedeus. Mas, enquanto a gente está aqui nesse calor dos hell, do outro lado do globo, lá no oriente.. neva! Nós num calor intenso e lá num frio rigoroso (?) :P
Mas eu trocaria esse calor pela neve haha'

Bom, lá na terra do sol nascente, os japoneses admiram o juhyô/juhyou (monstros de neve?), que é um fenômeno que  acontece (com uma temperatura baixa e muita neve) nas montanhas das regiões centrais do Japão. As árvores ficam cobertas de neve, e como coloquei em parenteses lá em cima, parecem 'monstros de neve'. (Fonte)
Aqui vão algumas imagens que achei:









Bonito né? São verdadeiras esculturas de gelo produzidas pela natureza xD
E nós aqui sobrevivendo de sorvete .q
Se vocês notarem vão ver que tenho postado de manhã. Nos dias letivos eu dormia muito tarde, praticamente madrugava e agora que estou de férias,quando chego em casa desmaio e acordo super cedo ¬¬

Enfim, espero que tenham gostado e até a próxima pessoal õ/
Beijos ;*

0 comentários:

Postar um comentário

Comente e me deixe feliz =D'