21 agosto 2012

BUUUM!!!! /vorti

Não sabia o que colocar no título, então explodi um balão looooooool sahdaskhdashd
Oii pessoas!! Como vão?
Eu vô bem, obrigada xP
Genteeee eu quero muito pintar meu cabelo de azul (desde o ano passado quando eu fiz isso com spray na verdade, mas ok) >>
Não tudo, tipo, californianas azul haha
a questão é que meus pais não deixam, mesmo que seja só as pontas, mas eu vou dar um jeito, até o final do ano eu consigo,eu acho kkkk
Mudando de assunto, percebi que minha cidade é  pequena, muitas coincidências nesse fim de mundo.. muitas ligações...
Então semana passada eu fui no  Dreams World, tipo fui bem no finalzinho mesmo, dê última hora, pq vi q ia ter matsuri .qqq.. e um amigo tava lá :P
Fui com minha irmãzitcha,bem..eu não tirei nenhuma foto, tinha alguns cosplays e tals, mas só reconheci 2  kk1
 que era a Miku Hatsune e Megurine Luka *~*
Ah nesse fim de semana eu e minhas amigas invadimos a cozinha e fizemos panquecas de morango com chocolate (o que ficou ótimo era primeira vez e elas nunca fizeram omelete.. tipo na hora de virar , algumas nem ovo frito aushaush) e bolo,engordamos bastante pq ainda pedimos pizza uahsua
Posso dizer que tava uma delicia ;)
Nesse final de semana também teve o show do Charlie Bronw Jr., mas nem fui... em compensação tem gente que tá devendo dinheiro p mim e p minha amiga, podemos dizer q furtou o dela ..
p ir no show, caloteiro e.e
~~~~~~ 
Gente o Tsuki está realizando seu primeiro concurso que é de desenho, e os prêmios são: 1 camisa do Tsuki (*_*) e mais 3 mangás õ/
Vamos participar gente,eu mesma que não sei desenhar limd e maravilhoso, vou participar só por diversão kkk


~~~~~~~
Enfim, vou indo e deixo aqui uma música de matsuri ;P
Dj. Ozma-Age Age everynight, junto com a dança.

beijos e até ;*

1 comentários:

HONORATO, Sandro. disse...

Hey :)
Pintar de azul? eu apoio ein *-*
Foi no evento e tirou nenhuma foto? que vergonha kkkkkkkkkkkkk

Me falaram que "Diarios de um Vampiro" é assim: você odeia o livro e ama o seriado ou vice-versa kkkk

Beijos e cuide-se

Postar um comentário

Comente e me deixe feliz =D'