27 janeiro 2012

~Preguiça


Hoje é sexta feira e estou com uma baita preguiça e.é
Eu tenho uma teoria que se o dia está nublado ou chuvoso, sua preguiça triplica -.-'
Hoje acordei tarde e depois fui tentar ler um livro e dormi.... tava chovendo e muito frio, não resisti a tentação do cobertor .q
Enfim estou aqui..fazendo esse post inútil é
Notícia boa da semana é que vou deixar de acordar tarde pra estudar u3u ..tsc..
Não se comentei aqui mas participei de dois sorteios e eu ganhei *u*
Um no Expresso Japão e outro no V 'n' L Tutorias Alternativos junto com o Nee-san *-*
Um kit de material e dois mangás, ainda não recebi pq nao tô na minha cidade .. :T
Logo terei em minhas mãos *~*
Então eu fiz as unhas de sorvete com cobertura, só que sem confete.. ah seilah ficou bom eu acho

Eu não sei tirar foto de mãos ._.'

Minhas férias estão acabando, menos de duas semanas , posso resumí-las em dormir, ping-pong,comer, um pouco de leitura, filmes de terror,jogar baralho, perder nos jogos de copas e poquêr e ganhar nas partidas de escopa quinze .q               
        Ah e claro minha querida internet *-*
que por sinal tá sendo ameaçada pelo ACTA @_@
#go anonymous

As músicas que ficaram na minha cabeça nessas férias foi as do The Maine  e recentemente MBLAQ *-*
Ouçam =D


Bom fim de semana , beijos ;***

1 comentários:

HONORATO, Sandro disse...

Olá :)
Meus parabéns pelos presentinhos *-*
E curti a música *-*

Beijos e cuide-se ta? :)
www.rimasdopreto.com

Postar um comentário

Comente e me deixe feliz =D'