01 janeiro 2012

Para refletir

Primeira postagem do Ano *o*
Espero que tenham passado uma ótima virada do ano xD
Bom gente... como podem perceber o template do blog está totalmente mudado, pois por burrice de quem vos escreve, 'apagou' sem querer o antigo layout e teve que colocar um novo (só assim pra eu mudar o blog) Eu acho que ficou bonitinho mas eu não queria ter mudado....tsk...se bem que combina bem com o blog porque está 'escuro' e tem umas nuvens que me lembrou algodão doce (se bem q nunca gostei mto de algodão doce) 
pra uma noite doce ficou bom né rsrs 
Novo ano, novas mudanças xD
...
Vamos começar o ano refletindo um pouco com essa tirinha :

Gostei muito dessa tirinha, que sejamos pessoas cada vez melhores, afinal nós é que 'fazemos o ano' não é mesmo
Vamos aproveitar antes que o mundo acabe,segundo os maias kk xP
Bye bye ;**

2 comentários:

Marry Tsukiyomi disse...

FELIZ ANO NOVO miho *--*
Sim, que sejamos melhores como desejamos que o outro seja conosco ;)
Amo essa tirinha da Mafalda *-*
Que seja um Ano TUDO DE BOM pra você e pro Amai Yoru *---*

Kamila Sensei disse...

Oláá!

Estava passando pelos blogs e encontrei o seu! Gostei muito dele, principalmente do lay novo ^^. Bem, eu não conhecia o antigo, mas gostei muito desse. Eu tbm estou para trocar o meu, acho q começar o ano com visu novo no blog pode ser uma boa pedida =)

Eu já tinha visto essa tirinha rolando no Face, as pessoas põe a responsabilidade da mudança no ano, mas quem tem q mudar é a gente mesmo. ^^

Parabéns pelo blog e muito sucesso nesse ano que começa!
Abraços
http://suinguken.blogspot.com/

Postar um comentário

Comente e me deixe feliz =D'