09 janeiro 2012

Joguinho de Terror

Oii pessoas!Como vão? :3


Hoje encontrei um jogo de uma casa mal assombrada aushahsuahs
O The House 2
Vc entra na casa, na 'sala de estar' e fica clicando em alguns obejetos e vai aparecendo alguns espirítos. Depois vai pros ´próximos cômodos e continua clicando em objetos que vai aparecendo assombrações e vc vai descobrindo a história.
Tem umas vozes, passos o.o'
Sinceramente eu não tive medo, sei lah não consigo ter medo mais dessas coisas, mas se eu estivesse em algum lugar parecido com aquela casa começaria a gritar e correr sem olhar pra trás aushaushuahs x.x'
Esses dias tava tentando baixar silent hiil 3 no note (um jogo survival, que parece muito legal) e não consegui, se alguém conseguir passa link ok ^.~
Mas é divertido ;)

>>>Aqui o Link <<<
Divirtam-se  AUSHUAHS'

2 comentários:

Kamila Sensei disse...

Ohayooo!!

Nooossa.. eu sou medrosa.. nunca q eu jogo uns negócios desses uashauhsuh Invejo vc, corajosa assim.. =P Eu não gosto nem de filmes e séries.. não q eu tenha medo em si, mas eu detesto levar susto. Mas se eu assistir.. eu consigo dormir sozinha.. rs

Que bom que aprovou o lay.. =)

Quanto ao link.. esse jogo meu irmão ainda não jogou, mas se ele achar eu mando pra vc =) Ele é fera pra essas coisas u_u

Abraços
http://suinguken.blogspot.com/

M. H. disse...

@Kamila Sensei
ah obrigada eu acho aauhsuahsuhs
ah o link, se achar agradeço desde já xD

Postar um comentário

Comente e me deixe feliz =D'