05 janeiro 2012

Escritores da liberdade

Oii gente! Vim aqui falar do filme Escritores da Liberdade. Esse filme fala sobre alunos de uma escola que vivem em uma guerra, que tem uma vida muito difícil com violência e injustiças. Chega uma professora nova, que quer fazer a diferença na vida desses alunos. Ela adota novos métodos de ensino e faz os adolescentes a escrever um diário da vida deles. Esses alunos encontram em sala de aula, um lugar de paz, de respeito. A professora ensina à eles não somente sua matéria, ela consegue fazer eles mudarem de vida.
Recomendadíssimo!
Abaixo o filme online dublado, e como é pelo megavídeo, infelizmente após 72 minutos o filme para e  vc tem que esperar 30 minutos ¬¬
Mas se vc recarregar a pg,talvez o tempo diminua às vzs funciona comigo



Título no Br: Escritores da Liberdade
Título Original: Freedom Writers
Gênero: Drama
Livre
Se quiser baixar o filme aqui

Espero que assistam e gostem =D
Bye bye ;*

1 comentários:

Kamila Sensei disse...

Geente, que coicidência!
Eu preciso ver esse filme para um trabalho da faculdade, olha só! xD Que sorte que dei *--*

Ah, sobre mudar o layout, eu tbm fiz isso.. hohoho é muito começar o ano mudando assim, programado ou inesperadamente xD

Parceria? Na hora! Já estou colocando seu banner lá no blog! Abraços
http://suinguken.blogspot.com/

Postar um comentário

Comente e me deixe feliz =D'