07 fevereiro 2011

Volta ás aulas...


 As aulas já voltaram ou  estão por voltar para muitos.
 De um lado isso é bom e de outro ér... ruim
Lado Bom õ/
Volta a ver seus amigos quase tds os dias, altas conversas em sala de aula, conhece pessoas novas vc ñ vai precisar aguentar seu irmão(a) o dia inteiro (um motivo maravilhoso pra mim) e um motivo muito importante um ano á menos pra vc terminar o colégio o/
Lado ruim ....
Aguentar alguns professores e matérias chatas, menos tempo para suas coisas, acordar mais cedo para alguns...
Como viram a 'lista' de lado bom é maior =P

Voltar ás aulas até q  pra mim é bom, material novo, amigos novos, professores novos (pq alguns professores do ano passado espero nunca mais ver ¬¬) e vc aprende coisas novas. Quase tudo novo.
No colégio tem coisas boas (acreditem), tp sempre tem um palhaço na classe q faz td mundo rir, algum professor (a) diferente q deixa os alunos fazerem coisas q os outros não deixam (pelo menos pra mim já aconteceu .-.)
que post  pequeno e.e'
Bom só isso, acho q não tenho mto o q escrever sobre isso, mas a vdd é q a escola ás vzs é um pretexto pra vc ir ver os amigos xP
Ganbatte minna, estudem, faça novos amigos e se divirtam, pois o ano só tá começando, quem sabe o que te espera até o final do ano 8D'
Bye ~



0 comentários:

Postar um comentário

Comente e me deixe feliz =D'