13 fevereiro 2011

Poeminha ...

Yoo minna, por alguma razão desconhecida me deu vontade de postar esse poema .-.'

Veio alguém,
Bateu na porta
Vacilei, não quiz abrir
Pensando que era a saudade
Que vivia a me perseguir.
Bateu outra vez
Com força,
Mas não insistiu
Desceu as escadas em silêncio
E para sempre partiu.
Deixando essas palavras fatais:
"Sou a felicidade e não volterei jamais".
Autor desconhecido

Pra mim esse poema deixa bem claro que a felicidade não te espera por muito tempo (?) . Então se ela aparecer não a deixe escapar, pois talvez ela não voltará.
 

2 comentários:

Marry Tsukiyomi disse...

lindo *o*
Mega poeminha ^^

shirayukimiyu disse...

gostei
e obrigada pelos coments no meu ^^
(estou escrevendo de novo pq não sei se o primeiro foi certo XD)

Postar um comentário

Comente e me deixe feliz =D'