05 fevereiro 2011

TOKIDOKI

Tokidoki é uma marca criada pelo artista italiano Simone Legno, inspirada na cultura japonesa. Tokidoki quer dizer 'ás vzs' em japonês, num todo, quer dizer esperança, pensamento positivo, força interior e aquilo que aguarda o tempo certo para acontecer.São vários produtos:roupas,bolsas,mochilas,calçados,bonés,jóias,brinquedos, relógios de pulso e mto mais! ;D
Loja em Santa Monica Place, CA.
*eu sei mto longe =(*

Produtos da Tokidoki for Hello Kitty.

A Tokidoki tem até linha de maquiagem da Sephora.



Personagens:
  • Cactus Friends

mto kawaiii *--*
  • Moofia
    *--*

  • Cocommando

    *-*
  • Til death do us Part

*-*

Eu acho a marca Tokidoki mtooo kawaii, e gostei tanto das blosas que consegui uma *oo*.
Segundo o site os itens estão á venda na Doc Dog em São Paulo.

Eu tava fuçando os vídeos da tokidoki no you tube e encontrei esses daki *-*
Personagens :
*-*



Bye minna ~

0 comentários:

Postar um comentário

Comente e me deixe feliz =D'