20 maio 2012

Sleepy eyes


 Hey gente! Desculpe pelo sumiço >.>'
Trago um vídeo de uma história, uma lenda (?) japonesa de uns 5 minutos  xD'
Pra ver traduzida em português > clicque 'cc' , 'traduzir legendas' e 'portuguê-português'

falando em portuguÊs, digam minha gente (q) limda com M  fica mais limd não é mesmo?qqq -ok ignore e veja o vídeo


Eu pensei por uns segundos que cena bonita a mãe abraçando a filha, tudo feliz wee qq
 não vai acontecer nada demais até que .. bah que dumal oo'
Graças a Deus não tenho pesadelos, o último que eu lembro foi quando eu tinha uns 6 anos de um mostro nojento  lol
E teve o sonho que eu nunca esqueço pq eu acordei chorando que era dos ratinhos que estavam na chuva e o homem mal queria matar eles, acho que eu tinha uns 4 anos lol² haha q

Enfim, boa semana pra vocês!! ;**

2 comentários:

HONORATO, Sandro disse...

Po o video não carregou aqui mas fiquei curioso *--*
Salvei nos favoritos :)

Beijos e cuide-se

Marry Tsukiyomi disse...

LOL, quanto tempo M.H. não suma T.T
Eu to passando pra avisar que tem desafio pra vc lá no Tsuki *--*
http://blogdastsuki.blogspot.com.br/2012/05/meme-o.html
xD

Postar um comentário

Comente e me deixe feliz =D'