26 maio 2012

Desafio õ/



Hey pessoas! Recebi um desafio do blog Tsuki *-* 
As regras são simples: responder às perguntas, indicar 2 blogs e avisá-los ^^
Vamos lá:

Qual o seu nome e como as pessoas costumam te chamar?
Miriam, costumam me chamar de Miriam (o.0') ou meu respectivo nick se for na net (lol) 

O que você mais gosta de fazer?

Ouvir música e ler :P


Se você fosse escrever um livro como ele se chamaria?

Nossa que pergunta difícil...deixa eu inventar algo, peraí -q  Além das nuvens (?) 


Qual seu estilo de música favorito?

Rock  *-*  


O que você gostaria de fazer nesse exato momento?

Tomar chá de hortelã. ~tá frio



Canal de televisão favorito.

Eu não tenho canal de TV favorito :T 



Qual o seu personagem favorito? (pode ser de qualquer coisa)


Como na outra vez falei de um personagem de anime (L *-*) dessa vez direi um da nossa querida Turma da Mônica pq eu li uma historinha deles hoje u3u' q

Do contra *-* "


Uma imagem que te marcou?

Nenhuma imagem me vem assim de primeira à cabeça, sendo assim nenhuma imagem me marcou (?)


Você tem um bichinho de estimação? Qual o nome dele?

Conta meu cachorro de pelúcia Cliffor?  Ele ainda me serve de travesseiro às vezes *u* q


Qual cor você mais gosta?

  Branco 



Fale sobre o blog que lhe enviou o selo.
Tsuki, um blog cheio de loucuras e informações, a primeira vez que o encontrei fiquei um bom tempo vendo todos os posts haha' ~visitem ;)


Indico para:
Tsuki no shita 
 Candy Anime


Bom fim de semana ;*

3 comentários:

HONORATO, Sandro disse...

Boa tarde :)
Gostei do dasafio :)
Você não tem um canal favorito? :O kkkk

E ai terminou o livro "Os 13 porquês" ou terminou "Guerra dos Tronos" certo? :p

Beijos e cuide-se

RIMAS DO PRETO

P.M disse...

obrigada M.H.-chan!!
quando tiver tempo eu posto lá no meu blog! obrigada me indicar!!!

Kisses e desculpa a demora pra responder! =(

Marry Tsukiyomi disse...

Que bom que passa bastante tempo lendo o Tsuki Mi-chan [já na intimidade]
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
OBRIGADA por aceitar o desafio xD

Postar um comentário

Comente e me deixe feliz =D'