15 abril 2012

songs of the week

Heey minna ;)
Realmente tempos difíceis, as provas não param e semana que vem vou ter que estudar feito uma condenada se quiser minhas médias altas.
Enfim..vamos ao que interessa, decidi colocar umas 7 músicas que eu ouvi essa semana, a maioria do Three Days Grace que um amigo me apresentou *-* muito boa,viciei

Gone Forever

Animal I have become

Pain

Home

Breakeven
 
coloquei esse cover porque gosto tanto quando o original 

Innocence

I love
Eu não consegui achar a música inteira, sorry. Aparece a personagem de K-ON quando coloco azusa ¬¬ quem quiser procurar essa música faz parte do anime Amagami SS ;)

Bom, é isso aí xD
Espero que tenham gostado :P
Besos e até a próxima ;*

3 comentários:

HONORATO, Sandro. disse...

Olá :)
Three Days Grace é demais *--*
A melhor é "I Haate Everything about you" e "It`s Not My time" >.<
Te falei que vi Jogos Vorazes?
Nossa,a Jennifer Lawrence perfeita como Katniss *-*

Beijos e cuide-se

PaMu disse...

Arigatooouh M.H.-chan!

Huumm... acho que eu não conheço nenhum dessas músicas...Mas eles são ótimas! E vc tem um bom gosto nas músicas *---*
Do fruits basket combinou muito com a música o/

Kisses =*

HONORATO, Sandro. disse...

Bom dia :)
TDG é bem legal mesmo *-*
Mas ouço mais Linkin Park e Coldrain *-*
Você ouve Foo fighters? procure" Time like this" e "Best of you"..você vai gostar :)

Beijos e cuide-se

Postar um comentário

Comente e me deixe feliz =D'