23 abril 2012

I'm sorry >.> ~

Cof cof... oi pessoas ♥"
Então né,era pra mim ter postado ontem, mas aconteceu que existe uma coisa chamada trabalho de geografia,tsc...me desculpem >.>
Eu vi que só tem um votozinho na minha enquete, cadê o resto do povo? como se mtas pessoas passasem por aqui
Enfim..aqui trago um amv com música do Arctic Monkeys:

 
Tenho que ver esse anime,com mais tantos outros na minha lista...

Ok, não tenho mais nada pra postar então vou falar da minha vida -pessoas que tem coisas mais interessantes pra fazer,já podem se retirar-ouñ q 
Então eu estou com alguma doença não identificável que os sintomas são: tosses secas incontroláveis, dor de cabeça de eu me esforçar fisicamente (?) e ânsia de vômito D=
Pois é, triste realidade..vejamos o que mais,tirei a nota máxima na prova de português,estou ferrada em história,não consegui baixar o office...no meu colégio existe uma cara super parecido com o peeta (josh) dos jogos vorazes o.o, minha classe é cheia de pivetes,
estou usando lentes (psé,metade da culpa do pc qq), faltei no treino,
 iaia disse que eu tenho a cabeça no lugar (ela tava confusa no momento,tadinha) e seria uma boa psicologa uahsuahs' omg ,dona fer não respondeu meu sms e eu quero tomar sorvete q
É isso ._.
pra quem leu tudo parabéns *-*'
Vou ver o que eu acho de bom por aí,
boa noite e uma ótima semana ;**

0 comentários:

Postar um comentário

Comente e me deixe feliz =D'