12 julho 2011

Kawaii ~*

Yoo minna! Então eu pensei que eu ia ficar vendo um monte epi. de animes e tals , mas a vdd é que quando eu entro no computador eu fico no msn, entro rapidinho no orkut  e  tenho ficado muito tempo no tumblr, isso vicia u.u
e quando eu fico meio entediada tenho ido jogar stop ~~~ 
 Resolvi que não quero ficar sedentária nessas férias, e como não vou treinar ¬¬
eu e minha amiga estamos caminhando, hoje andamos 6 km
Temos uma vida saudável enquanto a maioria de nossos colegas estão sentados em frente ao pc nessas férias nós estamos nos exercitando, quando voltarmos de férias nós estaremos magras e eles obesos ALÇKSLDJMDSJDMD #apanha

#mudandodeassunto~~

Gente tive que compartilhar essas imagens com vocês *-*


Awn *-*

Ataque de fofura #morri

algodão doce :3~ kawaii

São muito fofas né? *.* Pikachuuuu <3 ~~ *-*


É isso que eu quero ser quando crescer *u*

Sabe pessoas, acho que esse mundo precisa de mais pessoas "malucas",
aquelas que falam o que pensam, que fazem o que a sociedade acha 'anormal',
que não ligam pros que os outros dizem ou pensam, que mudam o dia de muita gente e que são felizes :)
O que as pessoas chamam de "malucos" eu as chamo de felizes.
~dividindo meu pensamento com vcs~
enfim.. tenham um ótimo dia ^^

  

0 comentários:

Postar um comentário

Comente e me deixe feliz =D'