15 julho 2011

Harry Potter

Como sabem ou  devem ter ouvido falar dia 15 estréia o último filme da saga do maior bruxo de todos os tempos: Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 2
Ontem teve a pré-estréia e hoje  a estréia do tão esperado filme. Eu não consegui os ingressos ¬¬
Tem ingressos pros outros horários amanhã, mas não tem como eu ir  T.T ~ então vô segunda o noite
O filme que eu mais espero esse ano *-*
 Harry (Daniel Radcliffe), Hermione (Emma Watson) e Rony (Rupert Grint) fizeram parte da minha infância até 'agora'. Muitas emoções foram vividas nesses 10 anos. 
Começaram assim:

E agora estão assim:

Os jogos de quadribol, as poções polissuco, de amor,os feitiços do patrono,immobilus,o mapa do maroto,a capa invisível de harry, Hagrid, Alvo Dumbledore (que morreu =/) Neville,a coruja (que morreu tbm ..), bichento, pereba, a família Weasley,os professores,as criaturas mágicas, dragões, fadas,sereias, elfos,centauros, a murta que geme ,dobby (que morreu como um herói, vamo combina que uma das coisas que mais tem nos filmes são mortes .. T.T), o beco diagonal,as lutas,draco (Tom Felton,que veio ao brasil na première no morro da urca) comensais da morte, Voldemort,os ciúmes,os beijos. Hogwarts .
Todos sabíamos que esse dia chegaria, o último filme, o fim da história. Mas não O fim, pois ficará em minhas memórias para sempre. A magia de Harry Potter ♥ 


Gente tá meio tardinhu e eu preciso dormir, volto com mais postagens sobre Harry Potter.
Bye Bye Trouxas  pessoas ;**

1 comentários:

PaMu disse...

éhh o último lançamento do Harry Potter...
eu vou quere assistir! *o*
Mas... como passou tempo tão rápido neah, os três como cresceram... o.O rsr

Postar um comentário

Comente e me deixe feliz =D'