31 maio 2013

Nacionais ~


Olá! ~ Como vai você? Com frio? Eu também. 
Hoje estou numa de músicas nacionais, na verdade faz alguns dias hehe'
Acho que todos devem conhecer as músicas que vou deixar aqui, mas não faz mal, música boa tem que ser ouvida várias mesmo.
Vamos começar com: PRE-PA-RA que agora ,é hora ,do show das poderosas. Que descem e rebolam, afrontam as fogosas...Brincadeira. Essa ficou na minha cabeça no fim de semana passado, mas acalmem, porquê, se vocês assim como eu, ficam com esse tipo de música na cabeça, as que vêem à seguir vão te salvar :D

O mundo vai acabar e ela só quer dançar ♪

" adoro um amor inventado ♫"

por que você não olha pra mim? ôô 

" a partir daquele dia então, eu sempre tava lá na mesma hora e no mesmo lugar ♫"

" olha esse sorriso, tão indeciso, tá se exibindo pra solidão ♪"

Gostaram? Não tem como não gostar de nenhuma dessas músicas né?
Nenhuma é 'atual', mas quem se importa? Nesses tempos é difícil achar música boa nacional ao meu ver rsrs'
Beijos ;*
Seja muito bem vindo junho!!!

3 comentários:

HONORATO, Sandro disse...

Cazuza *---*
Só não gostei deste Dylon...to com ciumes,gatinha kkkkkkkkkk

Beijos e cuide-se
Rimas Do Preto

P.M disse...

Oieee M.H.-chaaan!! *pula, abraça e rodopia*
quaaanto tempo!!!
desculpa sumiço, nesse começo do ano comecei a estudar para vestibular... =( tava sem tempo, mas como senti a falta de escrever alguma coisa no blog, resolvi aparecer novamente... ;)

obrigada comentar e me lembrar sempre! o/

Kisses =*

P.M disse...

Oiee!

quero fazer algo mais, mas o estudo sempre atrapalha...
tentei vestibular, espero que passe nessa... Mesmo assim foi difícil... to com medo de não passar ><

e aí, vc vai querer estudar na faculdade?? =)

kiss

Postar um comentário

Comente e me deixe feliz =D'