10 março 2013

e a gente se pergunta por que a vida é assim

é difícil pra você e é difícil pra mim ♫


Vai deixar saudade...

Olá leitores inexistentes! Como vão? Vim boboiar aqui. Pensando bem, vou compartilhar com vocês dois links que 'guardei' ao longo das semanas que se passaram (ai que vocabulário lindo o meu q).

É uma fanfic de HP (Drarry). Nunca tinha lido uma fanfic de HP ou qualquer outra. Comecei bem! Acontece num universo alternativo quando eles estão na faculdade. E Sirius está nele *u*
Eu li até o capítulo 8 e estou adorando! Vou continuar a ler ainda hoje xD

Acho que já diz que é sobre HP também hehe'
Eu não comecei essa, mas o interessante dela é quem escreveu. Adivinhem? É uma autora que escreveu uma das minhas séries favoritas. E eu já indiquei o livro aqui, e acho até que coloquei algum trecho... Cassandra Clare! *-*
Mas ela 'assina' as fanfics como Cassandra Claire, ela tinha tirado elas da web antes de publicar The Mortal Instruments, mas sempre tem alguém que guarde né? Sorte a nossa!

Boa semana pra vocês e até! ;*


0 comentários:

Postar um comentário

Comente e me deixe feliz =D'