20 julho 2012

Cats:Pusheen,barra Nyan Cat,capas Clássicas

 Tenho certeza que vocês já devem ter visto esse gato fofo >w<
Ele é do tumblr, e vira e mexe vejo ele por aí. Esses dias vi ele no face de  Katniss (THG) *___*

 

alguns outros pq ele é mtoo fofo ~*

 

Pesquisando por aí,vi no Reino d' almofada 2 dicas bem legais xD

1º Barra de progresso do Nyan Cat ^.~

só baixar o aplicativo aqui
Página tá em inglês, mas td explicadinho.Google tradutor tá aí

2º Capas de discos com gatos! Muito legal kk
Direitos reservados á The kitten covers




Eu adorei as capas ((ヾ(∀´* )
Sem mais o que dizer vou indo,*tiros*
 bjs ;***
Boa noite ;)

3 comentários:

HONORATO, Sandro disse...

Gatinhos *---*
Adorei :)

Ficou um post bem diferente e fofinho >.<
Beijos e cuide-se

RIMAS DO PRETO

P.M disse...

Olá M.H.-chan!

como ta? aprioveitou bem suas férias???
owwwnnn é muito lindo esses cats pusheen... é que eu gosto desse traço macio deles, e a cor que eles usam pra combinar *--*

Kisses =*

Marry Tsukiyomi disse...

que fofo *o*
da vontade de apertar *~*

Chattaa passando pra informar, que vocÇe ganhou um selinho/desafio lá no Tsuki:
http://blogdastsuki.blogspot.com.br/2012/08/ganhamos-nosso-1-selinho.html

Postar um comentário

Comente e me deixe feliz =D'