28 junho 2012

aos professores ...


Hey pessoas ;)
Eu vi esse texto no tumblr e como eu gostei bastante, vou colocá-lo aqui também.
Espero que gostem e reflitam xD
Beijos ;*

Prezado Professor, sou sobrevivente de um campo de concentração. Meus olhos viram o que nenhum homem deveria ver. Câmaras de gás construídas por engenheiros formados. Crianças envenenadas por médicos diplomados. Recém-nascidos mortos por enfermeiras treinadas. Mulheres e bebês fuzilados e queimados por graduados de colégios e universidades. Assim tenho minhas suspeitas sobre a Educação. Meu pedido é: ajude seus alunos a tornarem-se humanos. Seus esforços nunca deverão produzir monstros treinados ou psicopatas hábeis. Ler, escrever e saber aritmética só são importantes se fizerem nossas crianças mais humanas.
  Texto encontrado após a Segunda Guerra Mundial, num campo de concentração nazista.

6 comentários:

HONORATO, Sandro. disse...

kkkkk Escolas são campos de concentração moderno.
Os professores são "nazistas" (alguns ) kkk

Beijos e cuide-se
Sumida kkk

RIMAS DO PRETO

PaMu disse...

Olás M.H.-chan!!! quanto tempo neah >< gomen por não visitar muito tempo aqui! mas eu nunca esqueci de vc viu?? =D

então, meu nome verdadeiro é Mie, mas antes de ser colocado este nome, ia ser nome Satsuki, aí que algumas pessoas me chamava com esse nome, pq gostava muito =D

e obrigada por elogio! *--* waa que emoção eu vencer no concurso ><

Kisses =*

PaMu disse...

hasuhduashduahsu sério que vc é assim como meu chibi?? rsrsrsrs

acho que vou me perder no concurso... snif T_T
sei lá, acho que faltou detalhe... achei mais bonitinhas e mais criativas das outras =P

~Vih ♦ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
~Vih ♦ disse...

Bem, como uma fã de história, eu achei muito interessante esse post, não podia deixar de comentar ~
A forma como o aluno escrevia para o "professor" me emocionou bastante, obrigada por compartilhar ;-;

http://takotama.blogspot.com.br/

M.H. disse...

nada x)

Postar um comentário

Comente e me deixe feliz =D'