27 novembro 2011

n sei o q colocar aqui

Yoo minna! Como puderam ver pelo titulo estou sem o minimo de criatividade ~
azul azul *0*
Essa semana foi muito corrida: provas, eleição pra diretoria no colégio e a gincana cultural(q é um horror pra qm tem q organiza=eu) Vocês não sabem o quanto eu e mais duas amigas corremos quinta por causa de uma foto pra gincana e.e
E pra tirar a foto.. pensa em uma menina carregando outra com uma bandeira azul na frente da câmara municipal, foi bem isso aushuahs
O que a gente não faz por nossa classe...o melhor pra mim nessa coisa toda foi ter meu cabelo com mechas azul *-*

Mal entrei no pc essa semana e semana que vem tem mais provas ¬¬
O bom é que falta um mês e pokin pra acabar o ano *-*
Em dezembro viajarei pra praia (odeio praia, com muitos motivos @_@) mas sou praticamente obrigada a ir..e depois viajarei pra casa da minha vó, que eu adoro ir aushuahs
Minhas férias na casa da minha avó são resumidas em madrugar e acordar muito tarde...
Nessa semana tbm meu primo foi parar no hospital porque cinco pessoas covardes, estúpidas e ruins baterem nele, ele está até agora lá.. eu nunca ouvi que meu primo se envolveu em uma briga .. enfim esse país tá cada vez mais violento t.t
~ vamos mudar de assunto...
Ainda estou na metade pra acabar de ver skip beat (sou muito lerda pra ver animes e.e) que é legalzin, adoro quando a kyoko-chan fica com raiva e maléfica -q *0* kkkk
e adoro tbm quando ela é "enganada" pelo ren kkk o ren é lindo *-*
abaixo a end de skip beat *~*


Apesar de não ler o mangá, vou deixar esse vídeo com imagens do mangá ^^

Enfim.. irei assistir alguns epis desse anime xD'
ps. os pernilongos amam meu sangue, não tão me deixando em paz #fato
ps²:n sei pq compartilhei isso com vcs .-.'
agora irei de vez, boa semana pra quem tá lendo, besos ;**

0 comentários:

Postar um comentário

Comente e me deixe feliz =D'