12 outubro 2011

Éramos felizes e nem sabíamos


A gente era tão feliz naquela época né? Sim, estou falando da nossa infância. Uma época tão boa que passa num piscar de olhos. Uma época também para errar e aprender muito. Me lembro que quando pequena vivia com o joelho ralado, adorava brincar de pega-pega, esconde-esconde,e sempre jogava  queimada nos finais de semana. Sempre tomava sorvete, comia milhares de 'baboseiras' como dizia meu pai (diz até hj), ia no mc donald's só por causa do brinquedo e os parquinhos , em especial as camas elásticas. E os desenhos? Teve uma época que eu acordava 7:00 da manhã só pra assistir o patinho feio auhsuahs. Toda coisa colorida me atraía. E nas lojas era só "- mãe, compra pra mim?" 
Mas daí o tempo passa e a gente cresce. Nós crescemos e  nossas responsabilidades também, mas a verdade é que todo mundo faz alguma coisa de 'criança'. Acho que ninguém a abandona totalmente, é uma parte de nós, que só mais fica pequena -oun aushaush
Um filme muito bom que eu acho que demonstra isso é "Gente Grande". Mostra também como eu acho que deve existir bastante crianças por aí que nem sabem o que é infância. Criança tem que brincar, se divertir muito, por que como eu disse o tempo passa rápido e não volta mais.

1 comentários:

P.M disse...

Owwwnnn não fala assim que dá vontade de chorar, só de lembrar daquela época de criança... T.T (quer dizer, ainda sou uma pirralha, e tenho muita coisa pra aprender!)
mas só de pensar que o bons tempos passam rápido que dá ódio até, rsrsrsr e desejo feliz dia das crianças também =D Beijuss M.H.-chan!! o/

Postar um comentário

Comente e me deixe feliz =D'