17 setembro 2011

Shanghai Honey - Matsuri Dance

Yoo Minna! Vim lhes trazer a nova dança, ensinada no Londrina Matsuri 2011! 
É da música do Orange Range, Shanghai Honey ^^
Incrível como as pessoas aprendem rápido -.-' 
Exceção só deve ser eu e minhas amigas mesmo, eu principalmente que fico boiando lah kkkkkk' 
Mas é divertido xD


Ah ..e eu queria pedir pra vcs orarem muito pra uma amiga Alessandra (aura) melhorar, pois ela está internada T.T
Bom é isso gente... tenham um ótimo final de semana e por favor rezem pra ela melhorar.



2 comentários:

P.M disse...

Oiee M.H.-chan!! =D como vc esta??

achei legal essa dança de yosakoi honey \o/ também quero dançar também huashuash xDD

M. H. disse...

ah que bom que gostou ^^
só entrar no meio no povo e copiar os passos de agm que saiba dançar (no meu caso auhsuahs)
gosto muito tbm xP

Postar um comentário

Comente e me deixe feliz =D'