28 abril 2011

Recomendo õ/

Yo minna!
Comecei a me dedicar a ler livros *o* (obg Iasmin )
Então vim recomendar um livro que eu li e outro que estou lendo (...)

Vamos ao primeiro :
Cidade dos Ossos (Cassandra Clare) esse livro conta a história de Clary que testemunha um assassinato de
um garoto por um rapaz chamado Jace, ele estava acompanhado por Isabelle e Alec. Mas o garoto desapareceu e não deixou rastros de sua morte e só ela consegue ver os assassinos. Sua mãe é sequestrada . Depois ela descobre que os assassinos eram Caçadores das sombras, eles matam demônios. Clary descobre que está mais envolvida nessa história do que pensa. 
É o primeiro livro da série  Instrumentos Mortais, só tem esse aqui o Brasil =/
Estou ansiosa pra lançar os outros , e soube que o livro irá virar filme *o*'

O segundo livro (eu ainda estou lendo ele ..) chama-se Jogos Vorazes (Suzane Collins)  essa história acontece em Panem (depois do fim da América do Norte, ou seja num futuro bem distante...)que contém 12 distritos e é comandada pela Capital. Para demonstrar seu poder ela realiza os Jogos Vorazes. Nesse jogo um casal entre 12 e 18 anos de cada distrito é selecionado para lutarem até restar um, quem perde morre, quem vence ganha uma fortuna. Katniss se oferece para participar no lugar de sua irmãzinha. Ela desde seus 12 anos sustenta a sua família com sua caça. Nesse jogo é lutar ou morrer!
Jogos Vorazes faz parte de uma trilogia, o segundo livro da série (Em chamas) vai ser lançado em 29 de abril, ou seja amanhã o/
Está sendo produzido um filme para o livro Jogos Vorazes *w*
Estou gostando mais desse livro do que Cidade dos ossos .

Saiam do pc e vão ler um livro u.u' #apanha

Mudando de assunto, achei na net um jogo de perguntas, que só pessoas inteligentes como eu ganham -qn
Eu e minha amiga vencemos õ/
depois de termos errado 1 milhão de vezes ... detalhes ... -q
Não sei se já conhessem ou não, mas vou passar o link : http://www.lol.net.br/
Divirtam-se rsrsrs







0 comentários:

Postar um comentário

Comente e me deixe feliz =D'