19 março 2011

Post inútil

Algumas coisas que aconteram na minha vida nessas semanas:

Fui assisti um filme que eu me arrependi, não recomendo o filme "gnomeu e julieta" se vcs pensaram como vc pode ir no cinema pra ir ver um filme com esse nome eu respondo que eu tinha esperanças de ser uma versão engraçada  de "Romeu e Julieta" , vamos dizer que eu espera mais e esse filme foi uma droga, perda de tempo (só não foi perda de tempo total pq estava com minhas amigas rsrs) .Moral :não espere muito das coisas, vc pode se decepcionar depois (acho q é mais ou menos assim .-.) 
Bom semana passada peguei um vírus de msn  maldito que se recusava a sair do meu pc ¬¬
mas com alguns esforços ele 'morreu' *-*
Tive que cantar o hino nacional semana passada todos os dias e a diretora que diz que quer o bem dos alunos nos colocou embaixo do sol naquele maldito calor  [torrando os alunos] @.@
Fiz várias provas e conclui que tenho que prestar mais atenção nas aulas de historia e matematica. Não sei como perdi meu caderno do colégio x.x
Conheci meu professor de geografia... que deve odiar a minha classe pq foi a única que ele pediu pra fazer vários resumos... ele ganhou um monte de chiclete, deu  pra alguns alunos de algumas turmas e na minha sala ele nem comentou .
Resolvi eu e minha amiga que vamos  pedir transferência de um garoto pra minha sala, pois ele traz doce todo dia pra escola e divide com a sala dele *o* (foi ele que deu os chicletes pro professor)
Soube que tenho chance de ser representante daquela turma que odeio  amo tanto .-.
Descobri que eu e minhas amigas podemos trazer pizza pra escola e pedir pra tiazinha da cozinha assar antes do intervalo.
Vendo vídeos no youtube descobri um vocaloid chamado Miriam O.O (logo postarei sobre isso)

Uma notícia boa  é que minha irmã ficou em terceiro lugar num tormeio de basquete; parabéns *o*

Mudando de assunto...(como se eu não tivesse falado até agora de nada com nada .-.)
Vocês viram a lua hoje? *o*

Tava voltando pra casa hoje e vi a lua, gente ela tá LINDA!
Eu liguei o pc e minha mãe mandou eu jogar o lixo, quando eu voltei minha irmã tava no meu lugar pesquisando sobre a lua.
Descobrimos o pq da lua estar tão maravilhosa, hoje dia 19 de março a lua está sobre o efeito "Perigeu Lunar", quando a lua fica mais próxima da Terra. Este fenômeno aconteceu pela última vez em março de 1993.
Lamento muito por quem não viu...

Tenham um ótimo fim de semana xD

Obs: pq esse post totalmente desorganizado? Pra vcs verem como meu nível de idiotisse aumentou -'
AVISO : não estou muito bem como puderam ver (?)
então não liguem para as coisas baka que eu escrevi.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente e me deixe feliz =D'